Corrida pedestre vai celebrar os 90 anos do TRE-AM

Domingo, 6h da manhã será dada a largada na ponte do Iranduba

Manaus – Acontece neste domingo (29), a corrida pedestre comemorativa dos 90 anos da Justiça Eleitoral do Amazonas. A atividade faz parte de uma série de eventos que comemoram a instalação da Justiça Eleitoral amazonense. A largada ocorre as 06h na Ponte Jornalista Phellippe Daou.

(Foto: Divulgação / TRE-AM)

De acordo com o Desembargador Jorge Lins, Presidente do tribunal, a corrida é um evento bem sucedido, já que as inscrições encerraram nas primeiras horas após abertas, e, como o evento tem caráter filantrópico, puderam ser arrecadadas milhares de latas de leite em pó, que serão doadas às entidades Casa vhida, Gacc, Creche Zezé Pio de Sousa e Casa Mamãe Margarida.

“A corrida é importante por comemorar os 90 Anos da Justiça Eleitoral do Amazonas, cuja celebração tive a alegria de fazer em vários eventos, durante a minha gestão. É muito bom ver o incentivo aos esportes e ver magistrados, servidores e colaboradores do Tribunal nesse congraçamento com a população, que participa do evento, assistindo ou correndo. Mais importante ainda é podermos fomentar a cidadania, oportunizando à comunidade a ajuda aos menos favorecidos”, disse Jorge Lins.

A largada será feita na ponte Jornalista Phellippe Daou, conhecida como Ponte Rio Negro, do lado do município do Iranduba, às 6h da manhã. Recomenda-se a quem for participar assistindo ou correndo chegar com antecedência.

Anúncio