Covid-19: Presidente do TCE deve receber alta nesta nesta sexta-feira(08)

O conselheiro testou positivo para Covid-19 e está internado deste o dia 30 de dezembro no hospital Sírio Libanês, em São Paulo

Manaus – O presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE) Mário Mello tem previsão de receber alta ainda nesta sexta-feira (8), conforme informou a assessoria. O conselheiro testou positivo para Covid-19 e está internado deste o dia 30 de dezembro no hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

(Foto: Danilo Melo/ALE)

Presidente do TCE-AM, conselheiro Mario de Mello, testa positivo para Covid-19

O presidente do TCE está sendo acompanhado por equipe multidisciplinar de profissionais de saúde na unidade hospitalar. Ele está acompanhado da esposa, juíza Elza Vitória de Mello, que testou negativo para o novo coronavírus.

No dia 29 de dezembro o presidente teve agenda em São Paulo para tratar sobre o plano de vacinação contra a Covid-19 no Amazonas. Durante a viagem o conselheiro sentiu sintomas da doença e teve a confirmação da doença após realizar exame PCR.

Segundo a assessoria do TCE-AM, os médicos do hospital Sírio Libanês informaram que o conselheiro está bem e a expectativa é que receba alta ainda nesta sexta-feira (8).

Anúncio