CPJUR cria novo método com foco na aprovação das provas da OAB, em Manaus

O preparatório de exame de ordem conta com mais de 286 horas de conteúdo, aulas presenciais, mentoria personalizada, material exclusivo, simulados presenciais e outros benefícios

Manaus – A aprovação para o exame nacional da OAB é o sonho de todo estudante do curso de direito, mas para ser realizado é preciso preparo e estudo. O Centro Preparatório Jurídico (CPJUR) criou um método novo com o foco no resultado e disponibiliza, a partir do mês de dezembro, o preparatório de exame de ordem com mais de 286 horas de conteúdo, aulas presenciais, mentoria personalizada, material exclusivo, simulados presenciais, ministrados por um corpo docente de altíssimo nível de qualidade com notoriedade nacional e regional.

De acordo com a coordenação do Centro, na programação do curso é oferecido material de apoio (e-book) completo com aulas transcritas e complementadas, com selo da Editora FOCO (referência em conteúdo jurídico em nível nacional). O aluno que adquire o curso terá direito ao cronograma de estudo do CPJUR, com mentoria personalizada para acompanhamento até a data da prova. O estudante também terá acesso aos webinários regulares de dicas e resolução de questões (aulas ao vivo transmitidas por professores especialistas em aprovação na OAB).

Estrutura

O CPJUR está com uma estrutura nova com salas de aulas multimídia, fácil acesso, amplo estacionamento e segurança. As aulas terão duração de 3 horas de duração e irão ocorrer de segunda a sexta-feira e 4 horas no sábado presenciais (projeto intensivo totalmente direcionada – 02 meses de aula de dezembro e janeiro).

Outras informações podem ser obtidas no site do CPJUR ou por meio dos telefones (92) 2101-1064/ 98286-3703.

Anúncio