Criança de 8 anos fica ferida após defender a mãe de agressões no AM

O suspeito foi preso em flagrante pelas agressões contra o menino e a companheira dele, uma mulher de 32 anos

Presidente Figeuiredo, AM –  Uma criança de 8 anos ficou ferida após tentar defender a mãe de sofrer agressões do padrasto. O menino usou uma vassoura para enfrentar o agressor. O caso ocorreu na última quinta-feira (27), na rua Mapinguari, no bairro Tancredo Neves, no município de Presidente Figueiredo (distante 107 quilômetros de Manaus).

Segundo o delegado Valdinei Silva, titular da unidade policial, o suspeito, de 23 anos, foi preso em flagrante pelas agressões contra o menino e a companheira dele, uma mulher de 32 anos.

As diligências iniciaram após um vizinho escutar as vítimas pedirem ajuda em uma casa localizada no bairro mencionado. Ele imediatamente acionou as equipes policiais e informou que a mulher e uma criança estavam sendo agredidos por um indivíduo.

“No local vimos que o agressor estava bastante alterado, agressivo e sob efeitos de substâncias entorpecentes. Constatamos que ele havia agredido a companheira e o filho dela, no momento em que o menino tentava protegê-la das agressões”, disse o delegado.

Ainda segundo a autoridade policial, a criança foi atingida com um cabo de vassoura enquanto defendia a própria mãe, e um dos golpes atingiu o seu quadril. O menino foi socorrido e encaminhado a uma unidade hospitalar do município, onde recebeu atendimento médico.

Procedimentos

O indivíduo foi autuado em flagrante por lesão corporal no âmbito da violência doméstica. Após os procedimentos cabíveis, ele permanecerá na carceragem da 37ª DIP, à disposição da Justiça.

*Com informações da Assessoria

 

Anúncio