David Almeida acompanha trabalhos na Djalma Batista neste domingo; veja vídeo

David Almeida também irá visitar áreas castigadas pela chuva deste sábado

Manaus – Após um trecho da Avenida Djalma Batista, no bairro Chapada, na zona centro-sul de Manaus ceder na noite desta quinta-feira (18), o prefeito David Almeida acompanhou as obras de manutenção da via na manhã deste domingo.

“Ontem no temporal estávamos aqui, entre 19h e 20h, é o temporal causou muitos transtorno para nossa cidade, agora nós vamos para Alvorada, Redenção, Crespo, estou indo no novo Aleixo. Onde tiver um problema presente a prefeitura estará a postos para resolver essa situação. Aqui nos estávamos com o construtor, já estamos concluindo o segundo gabião, até o meio dia estará concluído. Nós vamos iniciar o terceiro, com previsão até o final da noite, até 22h, concluir esse terceiro gabião para conter essa erosão, para poder compactar novamente e poder colocar novamente o asfalto, se não chover, vamos ter certeza que vamos adiantar bastante o serviço “.

David Almeida também irá visitar áreas locais de Manaus que foram castigadas pela chuva deste sábado (20), onde  receberão à atenção da prefeitura. A Defesa Civil e a Seminf e Semulsp estão locais trabalhando para atender a população e principalmente na recuperação dos igarapés.

“Nós vamos lá levar a mão amiga da prefeitura a quem tanto precisa, nós vamos trabalhar a questão da limpeza dos igarapés que é um problema recorrente, muito lixo. Peço a você que mora próximos dessas áreas, por favor, não jogue lixo nos igarapés isso é uma questão que afeta a todos nós e isso causa muito transtorna em Manaus”.

Reunião dos Prefeitos

O prefeito afirmou ainda que participou na manhã deste domingo (21) de uma reunião com todos os prefeitos a nível nacional, para a aquisição de vacinas. Nesta segunda-feira (22) será a segunda reunião, onde ocorrerá a finalização do consórcio. Os prefeitos estão  formatando as questões jurídicas do consórcio e as negociações com os laboratórios para poder adquirir as vacinas. Na reunião, David Almeida informou que foram definidos os representantes do consorcio nas regiões no País, onde o prefeito de Manaus, foi escolhido como representante da região norte.

Após a visita nas obras da Avenida Djalma Batista, o prefeito de Manaus, David Almeida, segue para o bairro Novo Aleixo, na extensão do igarapé do Mindu, para verificar a situação dessa e de outras regiões.

Anúncio