Defensoria realiza atendimentos do projeto Prefeitura + Presente, no bairro Crespo

A ação continuará no próximo dia 25, no bairro Colônia Terra Nova 1, e 1º de fevereiro, no bairro Tancredo Neves

Manaus – Uma autorização para o cartório averbar o nome do pai afetivo no registro de um adolescente e orientações para conseguir dissolução de união estável estão entre os serviços que foram realizados pela Defensoria Itinerante da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM), durante o projeto Prefeitura + Presente, no bairro Crespo, zona sul, neste sábado (18).

No total, a Defensoria Itinerante realizou 57 atos na ação que aconteceu na Escola Municipal Joaquim da Silva Pinto, localizada na travessa Boa Esperança.

Foram realizados 57 atos na ação deste sábado (18), na Escola Municipal Joaquim da Silva Pinto (Foto: Divulgação)

A coordenadora da Defensoria Itinerante, defensora pública Juliana Lopes, explicou que foram oferecidos atendimentos jurídicos para todas as áreas do Direito e da mesma forma, no próximo dia 25, serão oferecidos os mesmos serviços na Escola Municipal Professora Marly Barbosa Garganta, no bairro Colônia Terra Nova 1, zona norte.

E, no dia 1° de fevereiro, será a vez da Escola Municipal Jorge de Resende Sobrinho, no bairro Tancredo Neves, zona leste, receber os serviços do Prefeitura + Presente.

Na ação do Crespo, atuaram as defensoras Juliana Lopes, Ana Karoline dos Santos, Karlla Alynne Queiroz e os defensores Christiano Pinheiro e Vinicius Cepil Coelho.

Anúncio