Defesa Civil atende quatro ocorrências de chuva, em Manaus

Desabamento parcial de residências, risco de desabamento e alagação foram as ocorrências registradas. Não houve vítimas

Manaus – A Defesa Civil Municipal registrou pela Central 199, nesta quarta-feira (3), quatro ocorrências em decorrência da forte chuva que atingiu a capital, sem vítimas. Foram duas ocorrências de desabamento parcial, um risco de desabamento de uma casa e uma ocorrência de rachaduras e alagação.

(Foto: Divulgação/Desefa Civil)

Segundo a Defesa Civil, foi registrado rachaduras e alagação em uma casa de alvenaria, localizada na Rua Teodoro Ferreira, bairro São Jorge, zona oeste da cidade. Um desabamento parcial de casa de madeira foi registrado na Rua Maria Raquel, Comunidade Bela Vista, bairro Puraquequara, zona leste da capital.

Além disso, também foi registrado um desabamento parcial de casa de alvenaria na Rua Henoch Reis, bairro da Paz, zona centro-oeste de Manaus. E um risco de desabar uma casa de alvenaria, na Rua 28, Comunidade Vale do Sinai, bairro Cidade Nova, zona norte da cidade.

Até a publicação desta matéria, o órgão informou que as equipes atenderam a ocorrência de desabamento parcial de casa de madeira, na Comunidade Bela Vista e estavam em deslocamento para atender as outras ocorrências.

Anúncio