Delegacia oferecerá serviços para mulheres em alusão a Semana da Mulher

A partir da próxima segunda-feira (5), a Delegacia da Mulher oferecerá diferentes serviços em alusão a Semana da Mulher, como cadastro e informações do Bolsa Família, atendimento psicossocial e emissão documentos

Manaus – A partir da próxima segunda-feira (5), a Delegacia da Mulher oferecerá diferentes serviços em alusão a Semana da Mulher. Neste ano, o tema da semana é ‘Ame a você mesma!’. Ao longo da semana serão realizados, de forma gratuita, cadastro e informações do Bolsa Família, atendimento psicossocial, emissão de RG, citando alguns serviços.

Ao longo da semana serão realizados, de forma gratuita, cadastro e informações do Bolsa Família, atendimento psicossocial e emissão de RG. (Foto: Eraldo Lopes)

Estarão disponíveis, ainda, atendimentos jurídicos, por meio da Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), com a Justiça Itinerante, e Defensoria Pública do Estado (DPE-AM), com serviços de divórcio, dissolução de união estável, pensão alimentícia, investigação de paternidade, guarda de crianças e adolescentes, regulamentação do direito de visitas, abandono afetivo, inventário, partilha de bens, retificação de registro civil, curatela, entre outros.

Também serão ofertados atendimentos pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Amazonas (OAB-AM), por meio da Comissão OAB Mulher, além de um dia de embelezamento, oferecido pela Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Direitos Humanos (Semmasdh), com serviços de depilação de sobrancelhas, esmaltação de unhas, cortes de cabelo e massagens.

Anúncio