Detran-AM abre inscrições para curso de Atualização para Condutores de Veículo de Transporte de Emergência

Com carga horária de 16 horas, o curso é voltado para pessoas que já são certificadas como condutores de veículos de transporte de emergência

Manaus – Estão abertas as inscrições para 30 vagas destinadas ao curso de Atualização para Condutores de Veículo de Transporte de Emergência, ofertado pelo Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM). As inscrições seguem até a próxima sexta-feira (18). Com carga horária de 16 horas, o curso é voltado para pessoas que já são certificadas como condutores de veículos de transporte de emergência.

As inscrições podem ser realizadas somente pelo site do Detran-AM, onde será agendado o atendimento para retirar a taxa no posto escolhido. O valor da taxa é de R$ 175,99. No ato da inscrição o candidato deve ir acessar o link ‘Carteira de Habilitação – Curso Especializado’.

O curso ocorrerá nos sábados dos dias 19 e 26 de outubro, das 8h ao meio-dia e das 13h às 17h. A capacitação acontece na sede do Detran–AM, na Avenida Mário Ypiranga Monteiro, 2.884, Parque 10. Durante as aulas, os alunos terão informações teóricas e práticas sobre o manuseio de equipamentos e ações em casos de emergência. Ao final, o participante receberá o certificado de conclusão de curso.

O valor da taxa é de R$ 175,99 e ao final o condutor receberá certificado (Foto: Divulgação)

Anúncio