Devastado, marido se despede de esposa e filha vítimas de buraco na Djalma; VEJA

Mesmo com as duas pernas quebradas, João Victor foi se despedir das duas

Manaus – O velório de Giovana Ribeiro, de 29 anos, e de sua filha Maria Caroline, de 38 semanas de gestação, foi marcado por momentos de profunda dor e comoção na manhã desta segunda-feira (23). O cenário de tristeza se intensificou com a chegada de João Vitor, marido de Giovana e pai de Maria Caroline, que, mesmo com as duas pernas quebradas, foi se despedir das duas que morreram após cair em um buraco na avenida Djalma Batista.

(Foto: Yuri Taunay – GDC)

Amparado por familiares, João Vitor entrou no local do velório em uma cadeira de rodas e, ao se deparar com os caixões da esposa e da filha, não conteve o desespero. A cena comovente é um retrato brutal do que significa a perda de uma família de forma tão abrupta e violenta.

Após a morte de Giovana e a filha, a Prefeitura de Manaus, mandou tapar o buraco da avenida nesta segunda-feira (23). Equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) foram mobilizadas para realizar o serviço de recuperação do asfalto, concentrando-se nos trecho mais críticos da avenida, onde se encontrava o buraco.

A tragédia chocou Manaus e expôs a precariedade da infraestrutura da cidade. Com a voz embargada, Gorete Ribeiro enviou um recado direto ao prefeito: “Nós queremos Justiça, se prepare prefeito”.

Veja vídeos: Divulgação Grupo Diário de Comunicação – GDC