DEZ NA TV volta nesta segunda com programação jornalística

O programa da TV DIÁRIO/ RECORD NEWS MANAUS será exibido de segunda a sexta-feira, a partir das 11h30, sob o comando de Jackson Nascimento e Juliano Couto

Manaus – O DEZ NA TV traz notícias de polícia, política, economia e, claro, o factual, com muito jornalismo. Esses são os destaques do programa, que retorna à grade da TV DIÁRIO/ RECORD NEWS MANAUS, nesta segunda-feira (30), às 11h30, sob o comando de Jackson Nascimento e Juliano Couto.

Editorias dos impressos e as notícias da hora pautarão o programa DEZ NA TV (Foto: Divulgação)

“Montamos o formato e a estrutura do programa para manter o sucesso obtido na primeira vez que foi pro ar, como uma edição televisiva do jornal impresso”, afirmou a diretora da emissora, Marcela Rosa.

Segundo ela, Jackson Nascimento e Julliano Couto vão apresentar um “programão jornalístico”. “O Jackson tem bastante experiência e muito contato com o mundo policial, profissional bem tarimbado. E o Juliano Couto é um grande jornalista — apesar de jovem, tem toda a técnica de televisão, é um bom repórter. Ele está na rua, está sentindo o que está acontecendo, ele participa do DIÁRIO DA MANHÃ, que é nosso programa de rádio de manhã cedo, e, em seguida, apresenta o DEZ NA TV”, informou Marcela.

Apresentando, também, o programa BIG HITS, pela RÁDIO DIÁRIO, Jackson falou sobre a nova empreitada. “O estilo popular do jornal impresso DEZ MINUTOS também prevalecerá na TV”, ressaltou o apresentador.

De acordo com o vice-presidente da REDE DIÁRIO DE COMUNICAÇÃO (RDC), Cyro Anunciação, o programa visa repetir na televisão o sucesso junto aos leitores que o jornal DEZ MINUTOS tem no mercado impresso, com um formato que une informação e serviço aos telespectadores.

Anúncio