Diretores da Honda visitam instalações do Grupo Diário de Comunicação

Durante reunião, diretores destacaram a importância que a empresa tem para o Amazonas e para o PIM

Manaus – Uma equipe de diretores da Honda visitou, na tarde desta quinta-feira (12), o GRUPO DIÁRIO DE COMUNICAÇÃO (GDC), com o intuito de estreitar a relação com a imprensa local, segundo o diretor de relações institucionais e de comunicação da empresa, Marcos Antonio Bento.

Diretores da Honda foram recebidos pelo superintendente do GDC, Leandro Barreto (Foto: Sérgio Menezes)

“A ideia é dar continuidade nessa aproximação com o Estado, com a imprensa do Amazonas, já que a Honda tem uma importância muito grande aqui para o Polo Industrial de Manaus. Então, pra gente é muito importante estar aqui com vocês e ter esse contato com a imprensa local”, disse.

Além disso, o diretor destacou a importância que a empresa tem para o Estado e para o PIM. Segundo ele, a unidade da fábrica instalada na capital amazonense é a maior do mundo, em termos de processos industriais.

“O mercado de Manaus também é muito importante pra gente. Estamos aqui não só como produto amazonense, mas pela importância dessa fábrica para o nosso Estado. A Zona Franca de Manaus tem uma importância muito grande. A Honda aposta e tem investido muito nesse polo aqui em Manaus”, acrescentou.

Anúncio