Dois homens ficam gravemente feridos em tombamento de caminhão na AM-070

Acidente aconteceu quando veículo perdeu controle ao fazer uma curva na estrada

Manaus – Um acidente envolvendo um caminhão deixou dois homens gravemente feridos e ao todo, 13 pessoas que eram transportadas pelo veículo receberem atendimento médico, na manhã deste sábado (11), no quilômetro 62 da Rodovia estadual AM-070, no município de Manacapuru (a 68 quilômetros a oeste de Manaus).

(Foto: Divulgação/CBMAM)

Entre as vítimas, duas delas, ambas do sexo masculino, apresentavam ferimentos mais graves na cabeça e nos joelhos. Os dois homens foram encaminhados pelas unidades de resgate do Corpo de Bombeiros para receberem atendimento médico no Hospital Geral de Manacapuru. Agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também atuaram no caso com suporte técnico no atendimento pré-hospitalar.

“De acordo com informações preliminares, o caminhão transportava essas 13 pessoas quando perdeu o controle em uma curva, ocasionando o tombamento. A partir do acionamento, os bombeiros da 2ª Companhia Independente Bombeiro Militar (CIBM) de Manacapuru rapidamente se deslocaram para o local indicado e ao chegarem, fizeram a avaliação inicial das vítimas”, relatou o comandante-geral da corporação, coronel Orleilso Muniz.

blank

(Foto: Divulgação/CBMAM)

Anúncio