Jovens ficam feridos após grave acidente na Avenida das Torres; veja vídeo

O carro ficou totalmente destruído

Manaus – Dois jovens identificados como Francisco Janderson, 19, Hugo Andrade, 18, ficaram gravemente feridos em acidente de trânsito na Avenida das Torres, por volta das 10h45 deste domingo (7). Segundo informações, o acidente aconteceu após um outro veículo fechar a passagem do carro que acabou subindo a calçada e colidiu de frente com o poste. O carro e o poste ficaram destruídos com o impacto.

(Foto: Jael Lucena/GDC)

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer as vítimas. O passageiro relatou aos socorristas que não estava sentindo o corpo da cintura para baixo. Um policial militar da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que estava na ocorrência informou que o condutor estava indo buscar a filha na casa de um familiar.

As duas vítimas foram levadas pelas ambulâncias a hospitais da cidade. O Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (Immu) interditou um trecho da avenida e desviou o trânsito para que os funcionários da Amazonas Energia realizassem os trabalhos de troca do poste.

Veja vídeo:

Anúncio