Duas crianças morrem e duas pessoas estão desaparecidas após naufrágio em Alvarães, no AM

Oito pessoas ocupavam uma canoa que naufragou nas proximidades do município de Alvarães. de acordo com nota enviada pela Marinha

Manaus – Duas crianças morreram afogadas e duas pessoas seguem desaparecidas após o naufrágio de uma embarcação na tarde deste sábado (21). O acidente aconteceu no Rio Japurá, nas proximidades do município de Alavarães no interior do Amazonas.

De acordo com Nota à Imprensa, divilgada pela Marinha do Brasil, por meio do 9º Distrito Naval, o acidente aconteceu no final da tarde deste sábado, oito pessoas ocupavam uma canoa que naufragou nas proximidades do município de Alvarães. Quatro pessoas foram resgatadas com vida, porém duas crianças de identidade não divulgada, morreram afogadas e outras duas pessoas estão desaparecidas.

DivulgaçãoMarinha do Brasil

A Marinha Informa que após receber as informações sobre o acidente, uma equipe de Inspensão Naval Fluvial de Tefé, foi acionada e encaminhada até o local para realizar as atividades de busca e salvamento.

Ainda de acordo com Marinha não se tem a informação do que teria causado este acidente. Um Inquérito Administrativo será instaurado para apurar a causa e possíveis responsárveis pelo naufrágio, em seguida será realizado os procedimentos cabíveis.

Anúncio