Duas pessoas ficam feridas após carro colidir contra estação de ônibus na Cidade Nova

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas, no momento do acidente havia 4 pessoas dentro do carro

Manaus – Duas pessoas ficaram feridas após o condutor de um veículo colidir contra uma estação de ônibus, por volta das 8h da manhã deste domingo (29), na Avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas, no momento do acidente havia 4 pessoas dentro do carro. Há suspeita de que o condutor estava alcoolizado.

Lucas Nunes Figueiredo Cavalcante, 24, estava conduzindo o veículo, Nayara Saboia Luna, 22, estava no banco do passageiro. No banco de trás estavam Victor Gabriel e Evelyn Cristina.

Após colidir com a estação de ônibus, o motorista ficou preso às ferragens e precisou ser retirado pelo Corpo de Bombeiros. O condutor e a passageira do banco da frente sofreram escoriações e fraturas.

Os dois foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados até o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio.

Agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (Immu) orientavam condutores que passavam pelo local do acidente. O carro foi retirado aproximadamente uma hora depois por serviço de guincho.

Anúncio