Duas pessoas ficam feridas após picape capotar na Praça 14

Segundo testemunhas, um Palio em alta veleocidade não obedeceu a sinalização e colidiu com a picape. A caminhonete girou três vezes e capotou

Manaus – Duas pessoas ficaram feridas após uma picape capotar, na tarde desta quarta-feira (14), na Avenida Japurá, com a Rua Jonathas Pedrosa, no bairro Praça 14, zona sul de Manaus.

Segundo informações de testemunhas, um carro modelo Palio, de cor vermelha, trafegava pela Avenida Japurá e não obedeceu a sinalização ao ultrapassar o cruzamento. O motorista da picape subia a Rua Jonathas Pedrosa quando foi surpreendido pelo Palio.

Com a colisão, a caminhonete girou três vezes e capotou. Três pessoas estavam no carro. Duas mulheres foram encaminhadas ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na zona centro-sul.

A motocicleta de um entregador de água também foi atingida. Ele relatou que tudo aconteceu muito rápido. “Aqui tem muito acidente. Isso aqui é muito complexo porque um tem que subir e o outro vai ter que parar. Eu vinha subindo na (Rua) Jonathas Pedrosa e vi ele já em alta velocidade. Até parei, mas aconteceu isso”, explicou o entregador Ardelis Moraes.

Os dois carros foram retirados do local com auxílio de um guincho. Parte da via ficou interditada, causando transtornos no trânsito.