Duas pessoas morrem envolvidas em acidentes de moto em estradas do AM

Um dos casos aconteceu em Rio Preto da Eva, onde um agricultor morreu após perder a curva e se chocar com uma cerca de arame. Uma estudante também morreu em um acidente de moto, em Manacapuru

Manaus – Duas pessoas morreram, na madrugada deste domingo (3), em decorrência de acidentes de moto, no Amazonas. O agricultor Jesser Souza dos Santos, 27, morreu ao tentar fazer uma curva no Ramal do Banco, localizado no quilômetro 127 da AM-010, em Rio Preto da Eva (a 57 quilômetros a nordeste de Manaus).

Segundo o marido da sobrinha da vítima, o agricultor Marcos Vinicius de Sousa, o rapaz voltava de um torneio de futebol, pilotando uma Honda 150, quando sobrou na curva e se chocou contra uma estaca de cerca de arame. Ele tinha três filhos entre 3 e 8 anos.

Agricultor morreu após acidente de moto em Rio Preto da Eva (Foto: Reprodução/Beatriz Gomes)

O corpo do homem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A necropsia detectou que a causa da morte foi traumatismo craniano.

Já em Manacapuru (a 68 quilômetros a oeste de Manaus), a estudante Michele Silva dos Santos, de 23 anos, morreu também em um acidente de moto, na estrada Manoel Urbano, área rural do município, por volta das 3h.

De acordo com o registro do IML, a moto que ela pilotava se chocou com outra motocicleta e a estudante sofreu lesões na cabeça. O corpo dela também foi removido para ao IML, em Manaus.

Anúncio