Dupla fica gravemente ferida em acidente e tem objetos roubados em Manaus

O acidente aconteceu na Avenida Itaúba, bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital

Manaus- Jessen Pinheiro, 20, e Erik Batista, 27, ficaram gravemente feridos após colidirem contra a traseira de um caminhão no início da manhã deste domingo (21), na Avenida Itaúba, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. Segundo informações da família, enquanto esperavam o socorro, as vítimas tiveram seus pertences roubados.

(Foto: Divulgação)

Segundo informações de testemunhas, as vítimas estavam em uma motocicleta modelo Scooter de placa PHK-7629, quando acabaram colidindo contra um caminhão que estava parado na avenida. Com o impacto da colisão, a dupla foi parar embaixo do veículo e tiveram ferimentos graves.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado para socorrer as vítimas, e enquanto os agentes não chegavam, os homens tiveram pertences roubados por pessoas que estavam no local.

Jessen Pinheiro foi encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, já Erik Batista, foi encaminhado ao  Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira Machado, ambos na zona leste de Manaus.

Não há informações sobre as causas do acidente.

 

Anúncio