Eduardo Braga garante unidades habitacionais para Manaus

Segundo Braga, a construção das novas habitações deverá começar logo, através de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Habitação e governo federal

Manaus- O senador Eduardo Braga (MDB-AM) participou nesta quarta-feira (22) de cerimônia no Palácio do Planalto para implementação da primeira fase do novo programa do Minha Casa Minha Vida, retomado a partir da aprovação da MP 1162/23, no primeiro semestre deste ano. Braga, que presidiu a comissão mista do Congresso Nacional que aprovou a matéria, anunciou a destinação de 4.400 unidades habitacionais para Manaus.

A lei acaba com a exclusividade da Caixa Econômica Federal como operadora do Minha Casa, Minha Vida. (Foto: Ricardo Stuckert)

“De acordo com o programa do presidente Lula, novamente Manaus volta a ter o Minha Casa, Minha Vida! E o povo da cidade que não tem casa para morar, volta a sonhar com a casa própria. São 4.400 moradias para a faixa I e para atender moradores de áreas de risco”, anunciou o senador.

Segundo Braga, a construção das novas habitações deverá começar logo, através de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Habitação e governo federal. As moradias serão destinadas para beneficiários da faixa I, que recebem até R$ 2.640,00, e também para moradores de áreas de risco.

“Nós vamos começar a construção de 4.400 lares e assim fazer a vida melhorar para 4.400 famílias. Obrigada presidente Lula”, afirmou o senador.

Anúncio