Em comemoração ao dia das crianças, zoológico tem entrada gratuita durante feriado

Os visitantes formaram uma longa fila durante todo o último dia de visitação

Manaus – O zoológico do Centro de Instrução de Guerra na Selva (CIGS), teve entrada gratuita em comemoração ao dia das crianças durante todo o fim de semana e feriado. O local teve visitação aberta ao público do sábado até a terça-feira (12).

Muitas famílias aproveitaram o feriado para visitar o zoológico e levarem as crianças. Os visitantes formaram uma longa fila durante todo o último dia de visitação. O chefe do zoológico, Major Sodré, falou sobre a iniciativa.

“Em comemoração à semana das crianças, resolvemos fazer essa iniciativa e proporcionar à sociedade manauara a oportunidade de conhecer o zoológico. Então foi uma forma de aproveitar o feriado prolongado com lazer para as pessoas”, afirmou.

A estudante Edna Guimarães aproveitou o feriado para levar as filhas ao zoológico. “Esse momento é muito gratificante aproveitar esse momento para prestigiar a fauna maravilhosa do nosso estado”, disse.

Algumas pessoas reclamaram do tamanho da fila e da demora para conseguir acessar o zoológico. A promotora de vendas Alcione Pereira disse que

“Todas as pessoas vem com a expectativa de trazer as crianças para uma diversão, chega aqui tem que enfrentar essa fila. Uma senhora tem documento preferencial e não pôde entrar na frente, precisou esperar na fila com todo mundo. Não acho justo”, pontuou.

O pequeno Luiz Guilherme de 8 anos, estava feliz pois visitou o zoológico pela primeira vez. “Eu vim ao zoológico para ver os animais. Eu nunca tinha vindo aqui e gostei muito dos animais”, disse.

Anúncio