Embarcação naufraga com oito pessoas; seis já foram resgatadas

Manuel Carvalho de Almeida, conhecido como’Maneco’, e Manoel Viana Fernandes, ambos de idades não divulgadas, estão desaparecidos

Manaus – Uma embarcação de motor 60 HP de pequeno porte que viajava para o município de Silves (a 204 quilômetros a leste de Manaus), naufragou na altura da comunidade São Lázaro do Taperebatuba, neste sábado (11), por volta das 20h30, com oito pessoas.

Seis foram resgatadas, mas duas seguem desaparecidas. Uma equipe de mergulho da 1ª Companhia Independente de Bombeiro Militar (CIBM) de Itacoatiara está realizando buscas no Rio Amazonas. Manuel Carvalho de Almeida, conhecido como’Maneco’, e Manoel Viana Fernandes, ambos de idades não divulgadas, seguem desaparecidos.

Segundo informações de testemunhas, eles estavam retornando de uma festa do Grêmio Esportivo dos Silvenses (GES) quando ocorreu acidente. ‘Maneco’ era um dos sócios fundadores do time. Entre os sobreviventes está o coronel da Polícia Militar (PM), Raimundo Roosevelt da Conceição.

Uma equipe da Agência Fluvial de Itacoatiara, subordinada à Capitania Fluvial da Amazônia Ocidental, também está realizando as busca.

Manuel Carvalho de Almeida, conhecido como ‘Maneco’, e Manoel Viana Fernandes, de idades não divulgadas, estão desaparecidos (Foto: Divulgação)