Embarcação que saiu de Parintins naufraga em rio do AM

Os passageiros da embarcação foram socorridos por dois barcos que passavam no local. A Marinha vai instaurar um inquérito administrativo para apurar o ocorrido

Sofia Lorrane / [email protected]

Barco naufragou nas proximidades de Barreirinha (Foto: Divulgação)

Manaus – Uma embarcação de transporte de passageiros naufragou, na noite da última segunda-feira (3), no Rio Paraná do Ramos, nas proximidades do município de Barreirinha (a 331 quilômetros de Manaus). A embarcação saía do município de Parintins (a 369 quilômetros de Manaus) com destino a Barreirinha, segundo informações do Comando do 9º Distrito Naval da Marinha.

A Marinha informou, por meio de nota, que tomou conhecimento sobre o caso na manhã desta terça-feira (4), e uma equipe de Inspeção Naval da Agência Fluvial de Parintins foi enviada ao local para apurar as causas do acidente e prestar o devido apoio.

A Marinha informou, ainda, que o acidente não ocasionou vítimas fatais, e todos os passageiros foram socorridos por duas embarcações que passavam no local. Eles foram levados a Barreirinha. Um inquérito administrativo será instaurado para apurar as causas, circunstâncias e responsabilidades do ocorrido.

Anúncio