Homem segue desaparecido após colisão entre embarcações, no Encontro das Águas

Corpo de Bombeiros informou que o Pelotão Fluvial faz buscas submersas e em superfície na região. Homem estava saindo do Lago do Catalão quando colidiu com outro barco

Manaus – Um homem desapareceu, na madrugada do último sábado (2), após duas embarcações de pequeno porte colidirem no Encontro das Águas, em Manaus. A vítima, identificada como Roni Alves Martins, estava saindo do Lago do Catalão, em Iranduba (a 27 quilômetros a sudoeste de Manaus) em direção à comunidade Remanso do Boto, no bairro Puraquequara, zona leste de Manaus, quando ocorreu o acidente.

Barcos de pequeno porte colidem no Rio Negro (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as buscas foram interrompidas no fim da tarde deste domingo (3), e devem ser retomadas nesta segunda-feira (4).

Segundo a corporação, os familiares pediram socorro pelo telefone de emergência 193 e relataram que Martins estava acompanhado de outros dois familiares. Desde a manhã de sábado, homens do Pelotão Fluvial realizam buscas submersas e em superfície.

Os bombeiros informaram, também, que aquela área possui profundidade de, aproximadamente, 37 metros, correnteza forte e longe da margem, o que têm dificultado as buscas.

Buscas serão retomadas na área do Encontro das Águas nesta segunda (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Anúncio
Anúncio