Empresária desmente boatos de câmera escondida em quarto de motel em Manaus

Em vídeos compartilhados nas redes sociais, um cliente afirma ter encontrado câmeras escondidas no quarto do estabelecimento

Manaus – Uma empresária usou as redes sociais nesta sexta-feira (22), para desmentir boatos de que câmeras de vigilância tenham sido instaladas nas dependências de um motel, localizado na avenida Buriti, Distrito Industrial, zona leste da capital. “Não tem nada a ver com câmera ou algo específico, isso é um led infravermelho do controle da tv”, diz a mulher.

(Foto: Reprodução Redes Sociais)

Conforme vídeos que circulam nas redes sociais, a mulher explica que os pontos apontados por um homem que gravou imagens dentro do quarto afirmando serem câmeras de vigilâncias, eram na verdade led infravermelho do controle da televisão. O homem também mostra um ponto na torneira do torneira do banheiro, onde afirma ser também uma câmera, nesse caso, a empresária desmente e diz se tratar de um parafuso.

O caso

Em vídeos que começaram a circular nas redes sociais, nesta sexta-feira (21), um homem mostra o momento que um  supostamente encontra câmeras de vigilância acopladas na cabeceira da cama e na torneira do banheiro de um dos quartos do estabelecimento.

Nos registros, o homem afirma ter encontrado ao menos duas câmeras escondidas no quarto da Pousada. Conforme as imagens, ele indica câmeras acopladas na torneira do banheiro e outra na cabeceira da cama no quarto do estabelecimento.

Veja os vídeos:

Anúncio