Empresário morre após colidir moto com haste de sustentação de semáforo, em Manaus

Acidente aconteceu na Avenida Torquato Tapajós. Testemunhas relataram à polícia que um carro de passeio, que trafegava em alta velocidade, teria batido na motocicleta da vítima

Manaus – O empresário Thalles Neves Zanetti, 32, morreu após colidir a motocicleta que pilotava contra uma haste de sustentação de semáforo na Avenida Torquato Tapajós, próximo a um supermercado atacadista, na tarde desta quinta-feira (27).

De acordo com informações do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans), a vítima seguia no sentido Centro/bairro, em uma motocicleta Yamaha modelo XJ6N preta, de placa PHE 1189, quando o acidente aconteceu. Testemunhas relataram à polícia que um carro de passeio, que trafegava em alta velocidade, teria batido na motocicleta da vítima.

Por conta do acidente, o trânsito nos dois sentidos da Avenida Torquato Tapajós apresentou lentidão. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (DEAT) deve investigar o caso.

blank

Por conta do acidente, o trânsito nos dois sentidos da Avenida Torquato Tapajós apresentou lentidão. (Foto: Twitter/Manaustrans)