Empresário morre em acidente de trânsito, na Max Teixeira

O carro de José Roberval da Silva Júnior foi atingido por outro veículo e acabou colidindo contra uma árvore, deixando o condutor preso entre as ferragens

Manaus – O empresário José Roberval da Silva Júnior, 37, morreu em um acidente de trânsito, na noite desta sexta-feira (26), na Avenida Max Teixeira, bairro Cidade Nova, zona norte da cidade. O carro que ele conduzia foi atingido por outro veículo e fez com que ele batesse em uma árvore. José ficou preso entre as ferragens.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), um homem, de nome e idade não divulgadas, que estava conduzindo um carro modelo Fiat Argo, de cor branca e placa PHT6C26, perdeu o controle e acabou batendo na traseira do veículo de José Roberval, um Nissan Sentra, de cor azul e placa OAE-5901.

Com o impacto, o carro de José Roberval acabou invadindo a outra faixa da avenida e, em seguida, colidiu contra uma árvore. A vítima ficou presa entre as ferragens e acabou indo a óbito no local. O condutor do Argo teve apenas danos materiais.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e atestou a morte de José Roberval. O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM) também foi acionado para o local. Posteriormente, o corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

O acidente que vitimou José Roberval aconteceu na noite desta sexta-feira (26), na Avenida Max Teixeira (Foto: Yago Frota)