Empresário Raman Neves morre por complicações da Covid-19

O empresário de 64 anos morreu em São Paulo, na madrugada desta terça-feira (6). Ele era sócio-proprietário da TV Norte Amazonas

Manaus – O empresário Raman Neves morreu na madrugada desta terça-feira (6), aos 64 anos, em São Paulo, por complicações da Covid-19. O empresário atuava no ramo da comunicação e era sócio-proprietário da TV Norte Amazonas. O empresário deixa esposa, filhos e filhas.

(Foto: Reprodução / Internet)

Nota de Falecimento

A TV Norte Amazonas cumpre o doloroso dever de informar o falecimento do seu sócio-proprietário, Otávio Raman Neves, ocorrido esta madrugada, em São Paulo, devido a complicações da Covid-19.

Otávio Raman Neves era um empresário visionário que também dirigia o Jornal Amazonas Em Tempo e o portal do mesmo nome. Além disso, seu legado de trabalho inclui empresas em diversos ramos, como o da construção civil e tecnologia.

Conhecido por seu sorriso largo e por muito amigos, Otávio parte cedo, aos 64 anos de idade, deixando esposa, filhas e filhos, irmãs e irmãos, sobrinhos e uma legião de amigos.

Todos da família, aos colaboradores da TV Norte Amazonas e do Amazonas Em Tempo, se unem na dor daqueles que também perderam seus entes queridos para a Covid-19. Eles jamais serão apenas números. Assim como Otávio Raman Neves, eles estão na história do Amazonas.

A direção.

Anúncio