Encontro de Combate à Improbidade recebe palestras de autoridades do Direito, em Manaus

Evento, do Centro Acadêmico Oswaldo Aranha, será realizado nos dias 24 e 25 de agosto, a partir das 18h, no TCE

Manaus – O Centro Acadêmico Oswaldo Aranha, da Faculdade de Direito Devry Martha Falcão (CAOA), realizará o 1º Encontro de Combate à Improbidade, com palestras de renomadas autoridades do Direito em nível regional e nacional, nos dias 24 e 25 de agosto, a partir das 18h, no Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE).

De acordo com o presidente do CAOA, James Lins, o encontro é destinado à sociedade em geral, mas possui foco nos acadêmicos e operadores de Direito. “São temas de grande relevância, e que estão na pauta de discussões habituais. Trazer a oportunidade através deste encontro para aprofundar o conhecimento dos participantes é nosso objetivo, além de mantê-lo por muitas edições”, disse.

James alerta, ainda, que o combate à improbidade deve ser feito nas diversas áreas em que se manifesta. Para isso, palestrantes como o Delegado de Polícia Federal Pablo Oliva, Prof. Aniello Aufiero, Prof. Aldryn Amaral, professor e conselheiro do TCE-AM Érico Desterro e Dr. Miguel Nagib, fundador do movimento Escola Sem Partido, abordarão temas como o papel do delegado de Polícia Federal no combate à corrupção, delação premiada, responsabilidade civil por improbidade administrativa, o papel do TCE no combate à improbidade, e o uso político e partidário do sistema escolar.

Os participantes do evento receberão certificado de horas complementares e os ingressos podem ser adquiridos pela internet no site www.sympla.com.br/1-encontro-de-combate-a-improbidade__174929, no portal do CAOA www.caoafmf.com.br, para mais informações, visite as redes sociais do Instagram e Facebook (@caoa.fmf).

Anúncio