Enfermeira morre em acidente de trânsito no Distrito Industrial

Segundo o filho da vítima, a enfermeira ia para o trabalho em uma motocicleta quando foi ‘fechada’ por um carro

Manaus – Uma enfermeira morreu em um acidente de trânsito, na manhã deste sábado (1°), na Avenida Oitis, no Distrito Industrial, zona Sul de Manaus. De acordo com a Polícia Civil, o motorista, que fugiu do local sem prestar socorro, já foi identificado.

Acidente aconteceu na Avenida Oitis, no Distrito Industrial, zona Sul de Manaus (Foto: Anamaria Leventi/Divulgação)

Por volta das 6h30, Meriane Silva e Silva, 43, ia para o trabalho em uma motocicleta quando foi ‘fechada’ por um carro, segundo informou o filho dela, Jhonatan Santos. “Minha mãe estava indo para o trabalho, em uma empresa no Distrito, quando ela foi fechada por um carro que fez uma manobra arriscada. Após o acidente, o motorista fugiu sem prestar socorro”, disse.

De acordo com populares, a vítima e o condutor do carro estavam no mesmo sentido na avenida, quando, sem sinalizar, o motorista fez uma manobra proibida. Meriane não conseguiu frear ou desviar a tempo e acabou colidindo na lateral do carro.

Com a gravidade da colisão, a enfermeira não resistiu. Policiais militares da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e isolaram a área.

A Polícia Civil também compareceu ao local. Segundo o delegado do 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Gustavo Cerqueira, as investigações sobre o acidente já iniciaram. “A perícia vai analisar as marcas na via pública para constatar os responsáveis. O condutor fugiu do local após o acidente, mas já temos a identificação dele”, explicou.