Entrega de itens do programa ‘Leite do Meu Filho’ é retomada nesta quarta-feira

O atendimento será voltado para os responsáveis cujos nomes se iniciam com a letra A

Manaus- Será retomada nesta quarta-feira (15), a entrega de compostos lácteos do programa “Leite do Meu Filho”, destinados a crianças de 3 e 4 anos de idade. A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) informa que a nova etapa de distribuição irá contemplar mais de 9 mil beneficiários, que devem buscar o leite, de acordo com cronograma estabelecido por ordem alfabética, considerando o nome do responsável.

(Foto: Divulgação / Semsa)

Na quarta-feira, o atendimento será voltado para os responsáveis cujos nomes se iniciam com a letra A, que representam uma estimativa de 1.172 pessoas. As centrais funcionam das 8h às 16h30, no shopping Phelippe Daou (shopping T4), na zona Norte, e Complexo de Saúde Oeste, na zona Oeste.

“A secretaria já concluiu, neste mês, a entrega das fórmulas infantis para crianças de 1 e 2 anos de idade e, agora, estamos promovendo mais um avanço na normalização do serviço. Reforçamos que apenas os usuários com cadastro ativo devem se dirigir às centrais para receber o leite, portando RG e CPF”, disse a chefe do Núcleo de Alimentação e Nutrição da Semsa, Lia Ferreira.

Os beneficiários irão receber quatro latas do composto lácteo, de 400 gramas cada, referente ao mês de março. No próximo mês, será entregue a quantidade prevista para abril junto do retroativo do mês de fevereiro.

De acordo com Lia Ferreira, as centrais de distribuição do programa “Leite do Meu Filho” funcionam de segunda a sexta-feira. O atual cronograma para as crianças de 3 e 4 anos irá se estender até o dia 27 deste mês. Confira as datas abaixo:

(15): responsáveis com inicial A;

(16): responsáveis com iniciais B, C e D;

(17): responsáveis com iniciais E e F;

(20): responsáveis com iniciais G, H e I;

(21): responsáveis com iniciais J e K;

(22): responsáveis com iniciais L, M e N;

(23): responsáveis com iniciais L, M e N;

(24): responsáveis com iniciais O, P, Q e R;

(27): responsáveis com iniciais S, T, U, V, W, X, Y e Z;

Anúncio