Entrega dos kits da Corrida Cidade de Manaus sofre alteração e será realizada em local único

Os dois mil kits serão entregues nesta segunda-feira (23), das 14h às 20h, apenas no Centro Comercial Milhomem Center, localizado na avenida Djalma Batista

Manaus – Para uma maior comodidade e melhor logística, os kits da 8ª Corrida Cidade de Manaus serão entregues em local único e em novo horário. Os dois mil kits – 1.500 para o público geral, 400 para servidores e 100 para Pessoas com Deficiências (PCDs) – serão entregues nesta segunda-feira (23), no horário das 14h às 20h, apenas no Centro Comercial Milhomem Center, localizado na avenida Djalma Batista, ao lado do Manaus Plaza.

Evento irá arrecadar latas de leite e fraldas, que serão trocadas pelos kits da corrida (Foto: Divulgação/Semjel)

Os dois mil inscritos só receberão os seus kits mediante documento original com foto, comprovante de inscrição e uma lata de leite ou um pacote de fraldas. Para os servidores é necessário apresentar também crachá ou contracheque.  O kit para cada corredor conta com a camisa da corrida e o número de peito do atleta.

A 8ª edição da Corrida Cidade de Manaus faz parte das comemorações do aniversário da capital amazonense e será realizada no dia em que a cidade completa 348 anos, na próxima terça-feira (24), com concentração às 7h30 e largada às 8h, no anfiteatro do Complexo Turístico da Ponta Negra, zona oeste.

Anúncio