Entregador por aplicativo apanha de cliente após alegar não ter recebido o pagamento; veja vídeo

No vídeo o cliente joga entregador no chão e retirando a comida a força da bolsa de entrega. O caso aconteceu em frente ao Hospital 28 de Agosto

Manaus – Um entregador por aplicativo ainda identificado, foi agredido na tarde deste sábado (5), por um cliente, em frente ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, localizado na Avenida Mário Ypiranga, zona centro sul da capital.

A agressão ao trabalhador foi gravada por uma mulher que acompanhava toda a conversa. Ela pede que o cliente pare com as agressões, mas, é ignorada.

De acordo com as imagens, o entregador informou ao cliente que o pix do pagamento não havia caído na conta do estabelecimento e pediu para ele verificar. O motoboy ainda diz que já estava há mais de 20 minutos esperando a confirmação do pagamento. Nesse momento, o cliente joga o entregador no chão, faz ameaças, abre a bolsa de entrega e retira alguns pertences como uma bolsa de bebê e uma sacola.

“Tá achando que sou ladrão?” diz o cliente após sair com os pertences.

Logo em seguida, outro vídeo é compartilhando Entregadores de aplicativo foram até o 28 de Agosto localizaram o homem e protestaram contra a agressão.

Nesse vídeo, o cliente diz que irá ligar para o pai que é policial civil.

De acordo com testemunhas, o agressor estava acompanhando uma gestante no hospital, quando pediu a encomenda por aplicativo.

Anúncio