Espera por auxílio emergencial causa aglomeração em agência do Manoa

Aproximadamente 300 pessoas que aguardavam na fila da agência, nesta terça-feira (11), foram surpreendidas com a suspensão do atendimento.

Manaus – A espera pela quarta parcela do auxílio emergencial da Caixa Econômica Federal, causou transtornos na manhã desta terça-feira (11), em uma agência localizada na Avenida Francisco Queiroz, bairro Manoa, zona norte de Manaus.

Auxílio Emergencial causa aglomeração em agência no Manoa. (Foto: Divulgação)

Aproximadamente 300 pessoas que aguardavam na fila foram surpreendidas com a suspensão dos atendimentos, como informou o autônomo Jarsom de Souza, 19.

“Estamos aqui desde às 6h e quando foi 13h o gerente veio avisar todo mundo que ele não ia atender mais ninguém e deixou a gente a mercê”, afirmou.

Os denunciantes afirmaram ainda que o gerente chegou a chamar a polícia para expulsar a aglomeração de pessoas que ainda aguardava do lado de fora da agência.

Mesmo revoltados, alguns beneficiários decidiram dormir na fila para tentarem atendimento ainda na manhã desta quarta-feira (12). A dona de casa Olga da Costa, 30, vai revezar o lugar na fila com familiares.

“Às 17h, a minha filha vem pra cá guardar o lugar e de madrugada eu volto. Toda vez que venho, aglomera essa multidão de gente e ficamos para trás”, disse.

A equipe de reportagem tentou falar com a gerência da agência e aguarda o posicionamento da assessoria da Caixa Econômica Federal até o fechamento da matéria.

Anúncio