“Eu nunca imaginava isso, esquecer o parceiro”, diz Guma sobre o governador Wilson Lima

Decepcionado com Wilson Lima, o ex-apresentador revelou que sofre retaliações nas ruas e que ainda tem esperança de voltar a trabalhar com a comunicação

Manaus – Durante entrevista exclusiva ao Programa AMAZONAS DIÁRIO, do GRUPO DIÁRIO DE COMUNICAÇÃO, o ex-apresentador Guma falou nesta quinta-feira (25), sobre sua atual relação com o governador do Amazonas, Wilson Lima: “Eu nunca imaginava isso, esquecer o parceiro”.

Além disso, Guma revelou que sofre retaliações nas ruas por sua antiga amizade com o político. “Apontam o dedo na minha cara. Já fui hostilizado nas ruas por causa do governador. Todo mundo pensa que sou o governador e é aquela frase universal: cadê o teu governador? Só respondia, não sei não, ele está trabalhando, eu acho”, contou.

Guma contou que sofre retaliações nas ruas por causa de Wilson Lima (Foto: Reprodução)

Guma relatou ainda que antes da pandemia não ia para eventos, por sempre ser questionado pela mesma coisa. A última vez que ele teve contato com o governador foi há três anos, no início da gestão, e após isso não houve mais contato, segundo ele.

Nas eleições de 2018, Guma foi essencial na campanha de Wilson Lima, ele ia a lugares que Lima não era conhecido. “A gente quebrava as barreiras, onde ele não era conhecido, mas eu era conhecido, as pessoas aceitavam porque eu estava lá, se eu não tivesse lá, eles não aceitavam o candidato”, destacou.

Apesar da decepção, o profissional tem esperança de dias melhores no meio da comunicação, espera crescer na área e continuar trabalhando com o que gosta.