Eventos gratuitos sobre saúde pública na Amazônia começam nesta segunda

Os eventos são abertos ao público em geral e terão transmissão on-line

Manaus – Começa nesta segunda-feira, dia 12 de setembro, o 4º Encontro da Pós-graduação do ILMD Fiocruz Amazônia e do II Encontro dos Programas de Pós-graduação em Saúde Coletiva no Amazonas, com vários debates e a participação de 40 especialistas nacionais e internacionais na área da saúde pública.

(Foto: Divulgação / Assessoria)

A temática central é “Contribuições da pós-graduação na superação dos desafios em saúde pública na Amazônia”. Os eventos são abertos ao público em geral e acontecerão, até sexta-feira (16), das 9h às 17h, de forma gratuita com transmissão pelo canal da instituição.

Nos eventos acontecerão palestras, rodas de conversas, mesas de debate, atividades culturais e a apresentação de 60 trabalhos científicos fazendo um amplo debate sobre os avanços científicos, e tecnológicos na área da saúde. As inscrições gratuitas.

“Os dois eventos são abertos ao público em geral, com a participação de especialistas nacionais e internacionais debatendo amplamente várias atualizações sobre saúde pública na Amazônia”, destaca o professor e coordenador do evento, Fernando Herkrath. Confira a programação completa.

Anúncio