Fábrica de reciclagem pega fogo no Armando Mendes; veja vídeos

Corpo de Bombeiros foi acionado às 13h21 para controlar as chamas

Manaus – Um incêndio de grandes proporções atingiu uma empresa de reciclagem localizada na Avenida Autaz Mirim, próximo da Bola da Samsung, no bairro Armando Mendes, na zona Leste de Manaus,no início da tarde desta quarta-feira (17).

De acordo com uma funcionária, por volta de 13h os funcionários perceberam um forte cheiro de queimado e imediatamente tentaram conter as chamas utilizando mangueiras e baldes com água mas o fogo foi se alastrando pela empresa.

Os responsáveis pela empresa de reciclagem liberaram todos os funcionários e alguns ficaram aflitos com a situação. Não foi registrado nenhum ferido local, apenas danos materiais como perda de papelão, isopor e pneu. A causa do incêndio ainda será investigada.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi acionado por volta das 13h21 para atender a ocorrência. Até o momento foram utilizadas sete viaturas e 50 mil litros de água no combate ao incêndio, além de um caminhão pipa de apoio com 2 mil litros de água.

Funcionários da Amazonas Energia foram ao local desligar a rede elétrica para evitar maiores problemas. Durante o trabalho das equipes do corpo de bombeiros para conter o incêndio, o trânsito ficou lento no local. Agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) orientavam os condutores de veículos que passavam pelo local.

Alguns vídeos que começam a circular nas redes sociais mostram a a fábrica tomada pelas chamas.

Veja os vídeos:

 

*Matéria atualizada às 14h38*

Anúncio