Fametro realiza ação social na Compensa

Serviços gratuitos como avaliação física, teste de glicose, limpeza facial, corte de cabelo, entre outros, serão realizados até às 12h deste sábado (30), na escola Benjamin Magalhães Brandão

Manaus – A Faculdade Metropolitana de Manaus (Fametro) realiza, até às 12h deste sábado (30), serviços de ação social na Escola Estadual Benjamin Magalhães Brandão, na Rua Belém, bairro compensa, zona oeste da cidade. O público estimado para participar das atividades gratuitas é de 300 a 500 pessoas.

Consulta para pets está entre os serviços oferecidos de forma gratuita pela ação social (Foto: Divulgação)

De acordo com a organização do evento, ao decorrer da programação serão realizados, além de palestras e orientação vocacional, serviços gratuitos como avaliação física, teste de glicose, limpeza facial, corte de cabelo, atendimento e vermifugação em cães e gatos.

Conforme destacou Meyer Alberto, gerente de marketing comercial da Fametro, em cada sala da escola haverá uma atividade diferente.

“É um serviço especial para o público, para a sociedade em geral. O evento é gratuito e aberto para qualquer pessoa. Um dos nossos destaques é o atendimento aos pets, os alunos do 3º ao 7º período da universidade estarão realizando vermifugação e até exame físico em cães e gatos. Teremos o núcleo de práticas jurídicas (NPJ) da faculdade junto com o serviço social para tirar dúvidas da comunidade com assuntos sobre previdência e aposentadoria. O público pode vir que será bem atendido”, comentou Alberto.

blank

Atendimentos da área de saúde também fazem parte da ação social da Fametro (Foto: Divulgação)

Nas primeiras horas da manhã deste sábado foi possível acompanhar a movimentação do público no local. A estudante do curso de medicina veterinária Andrea Viviane destacou que é ideal sempre levar os pets para fazer exames, e que cuidar da saúde do animal de estimação é essencial.

Anúncio