Família de menina atingida por bala na cabeça realiza feijoada para arrecadar fundos

A menina de nove anos embarca no próximo dia 3 de novembro para Brasília, onde deve passar por cirurgia

Manaus – Para ajudar a custear tratamento, a família de Keylane Sales dos Santos, 9, está realizando uma feijoada beneficente, que será realizada no próximo dia 3 de novembro, a partir das 12h, na Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do Amazonas, na Avenida Torquato Tapajós, bairro de Flores, zona centro-sul da capital. A feijoada custa R$10. Além disso, uma vaquinha online também está sendo realizada.

Quem estiver interessado em adquirir a feijoada pode entrar em contato com Alcilene pelo telefone (92) 99223-7670 (Foto: Reprodução)

A menina foi atingida por uma bala na cabeça, no dia 18 de julho do ano passado, durante um homicídio, no bairro Lírio do Vale, zona oeste da cidade. Por conta disso, Keylane vai precisar fazer uma cirurgia de cranioplastia, em Brasília.

Segundo a mãe dela, Alcilene Sales, o dinheiro arrecadado na feijoada será destinado para o tratamento da menina e para ajudar a manter a família durante o período em que Keylane estiver em recuperação. A família viaja para Brasília na noite do dia 3 de novembro. “O médico já vai decidir a data certa para fazer a cirurgia. Se ele disser que a gente tem que ficar”, disse Alcilene.

O evento terá como atrações Eden Viana & Banda, Yuri Santos, Pagode a Bessa e Alexa Yngrid. Quem estiver interessado em adquirir a feijoada pode entrar em contato com Alcilene pelo telefone (92) 99223-7670.

Para quem deseja colaborar com a vaquinha online, o endereço do site é https://www.vakinha.com.br/vaquinha/para-tratamento-de-saude-keylane?utm_campaign=whatsapp&utm_content=720527&utm_medium=website&utm_source=social-shares.

Anúncio