Família pede ajuda para realizar velório e enterro de criança que morreu após tiroteio em Manaus

O tiroteio aconteceu na noite de sexta-feira (23) no bairro Compensa 2, zona oeste de Manaus

Manaus – Familiares da criança Milena Laís da Silva, 3, que morreu após ser atingida por bala perdida durante um tiroteio no bairro Compensa 2, pedem ajuda para custear as despesas do velório e enterro da criança. O tiroteio aconteceu na noite de sexta-feira (23) na rua Campos Sales, zona oeste de Manaus.

(Foto: Divulgação)

Na ocasião, Beatriz da Silva Franco, 20, foi executada a tiros e outras duas mulheres ficaram baleadas. A criança foi atingida por bala perdida e chegou a ser socorida e encaminhada ao Hospital e Pronto Socorro da Criança – Joãozinho, zona leste, mas morreu na madrugada deste sábado (24).

Elza Neves, tia de Milena, compartilhou que a família está pedindo ajuda de qualquer valor que pode ser depositado por Pix na chave CPF: 024.892.632-26 no nome de Michelangelo Mota de Araújo, pai da criança.

Relembre o caso

De acordo com informações repassadas à polícia, as mulheres estavam na rua quando os suspeitos chegaram no local em uma motocicleta e efetuaram diversos tiros na direção delas. Beatriz morreu na hora e as outras duas mulheres atingidas foram encaminhadas para uma unidade hospitalar.

Anúncio