Família procura adolescente que desapareceu ao sair da escola, na Compensa

A estudante de 14 anos foi vista pela última vez ao sair da Escola Estadual Júlia Bittencourt, localizada na Avenida Brasil, bairro Compensa. Segundo a família, ela sofre de depressão crônica

Manaus – Familiares procuram pela estudante Ana Carolina Lima da Silva, 14, vista pela última vez, por volta de 12h, desta quarta-feira (2), ao sair da Escola Estadual Júlia Bittencourt, na Avenida Brasil, bairro Compensa, zona oeste da capital. Ela já está desaparecida há mais de nove horas. Segundo a mãe de Ana, a adolescente sofre de depressão crônica e, ultimamente, se automutilava com uma gilete.

A estudante de 14 anos foi vista pela última vez ao sair da Escola Estadual Júlia Bittencourt. (Foto: Divulgação/ Família)

De acordo com a técnica de enfermagem Melry Lima, 32, a filha dela cursa o 9º ano na escola Júlia Bittencourt e após deixar a instituição de ensino, não retornou para a casa da família, também localizada no bairro Compensa. Melry contou ainda que há cerca de dois anos, Ana Carolina foi diagnosticada com depressão crônica e vem recebendo acompanhamento psicológico, além de tomar remédios controlados.

A mãe da garota disse ainda que o medo da família é porque Ana disse a alguns amigos da escola que iria “fazer besteira”. “Estou desesperada. Medo que aconteça alguma coisa com ela. Ela levou o celular para a escola, mas eu ligo e só dá desligado”, disse. Melry entrou em contato com a Polícia Militar (PM), mas foi orientada a registrar um Boletim de Ocorrência (BO) apenas 24 horas após o desaparecimento.

Qualquer informação que ajude a localizar a adolescente pode ser repassada para os telefones (92) 99969-8100/ 98158-0600.

Anúncio