Família procura canoeiro que sumiu após fazer frete na Manaus Moderna

Segundo informações da filha, o homem desapareceu depois que fez frete para três homens, que iriam para o Careiro Castanho. A lancha do canoeiro também sumiu

Manaus – O canoeiro Moisés Guedes Ferreira, conhecido como ‘Bigode’, 60, está desaparecido, desde a tarde da última sexta-feira (17), após sair da Manaus Moderna, no Centro de Manaus, para transportar três homens, durante um frete para a comunidade rural Terra Nova, no Careiro Castanho (a 88 quilômetros ao sul de Manaus).

O canoeiro Moisés Guedes Ferreira, conhecido como ‘Bigode’, sumiu após sair para fazer frete (Foto: Arquivo pessoal)

A filha do canoeiro, Andreia Ferreira da Silva, 43, informou que a vítima foi vista pela última vez, embarcando com os três homens, na lancha dela, por volta de 12h30 de sexta-feira. Segundo Andreia, a lancha de Moisés, que recebe o nome de ‘Maria Fabiana’, também não foi localizada.

A filha contou que o pai atua, há 25 anos, no transporte de passageiros e serviços de frete na Manaus Moderna, e é bastante conhecido pelos canoeiros da área.

O caso deve ser acompanhado pela Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops). Quem tiver informações que ajudem a família localizar o canoeiro, pode ser repassar por os telefones (92) 99170-8859/ 98809-4139/ 99288-6674.

Anúncio