Manaus – O estudante Carlos Castro da Costa, 11, está desaparecido desde a última segunda-feira (20), quando foi deixado por familiares na escola onde estuda. Segundo a tia dele, Adriana Castro, 22, esta é a quarta vez que o menino foge de casa. Na escola, a professora informou aos familiares que ele não compareceu na sala de aula.

Na escola, a professora informou aos familiares que ele não compareceu na sala de aula (Foto: Divulgação/Família)
“É a quarta vez que ele foge, mas a última vez ele passou dois dias desaparecido. Hoje já faz cinco dias que ele está desaparecido. Estamos procurando por ele, já fizemos registro na delegacia, mas até agora nada”, afirmou.
A família registrou um Boletim de Ocorrências (B.O.), na última terça-feira (21). A mãe relatou que ele foi visto na feira do bairro João Paulo, zona leste, mas não foi encontrado pelos familiares.
A mãe relatou ainda no B.O. que das outras vezes a criança ficou pela rua catando e vendendo latinhas e que estava na casa de um homem, que ele afirma ser amigo dele.
Adriana afirmou que a mãe da criança tem deficiência nos membros inferiores e sofre de epilepsia. Nesta sexta-feira (24), ela procurou novamente a delegacia para tentar localizar o filho com a ajuda dos policiais. “A última opção vai ser ir ao IML (Instituto Médico Legal)”, acrescentou.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Carlos pode entrar em contato por meio dos números 99263-830 e 99284-1316.