Familiares buscam informações de jovem e adolescente que desapareceram em Manaus

A polícia solicita ajuda para localizar Dominik Brandão, de 12 anos, e Eriangel Daniel Centeno, de 21 anos

Manaus – Familiares buscam informações sobre um jovem e um adolescente que desapareceram em zonas distintas de Manaus. A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio das Delegacias Especializadas em Ordem Política e Social (Deops) e em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), solicita ajuda da população na divulgação das fotos dos desaparecidos.

Dominik Brandão Altino, 12 (Foto: Divulgação: PC-AM)

Dominik Brandão Altino, 12, desapareceu no dia 22 de outubro deste ano, por volta das 12h30, quando saiu de sua casa, localizada no bairro Japiim, zona sul, e não deu mais notícias.

blank

Eriangel Daniel Centeno Cordeiro, 21 (FOTO: Divulgação/PC-AM)

Eriangel Daniel Centeno Cordeiro, 21, está desaparecido desde sábado (5), por volta de 1h, após sair de uma casa noturna, situada no bairro Cidade Nova, zona norte, e, desde então, sua localização é incerta. O jovem estava trajando calça jeans, camisa vermelha, tênis vermelho e boné, quando foi visto pela última vez.

Conforme as delegadas Catarina Torres e Joyce Coelho, titulares da Deops e Depca, respectivamente, o apoio da população por meio do compartilhamento das pessoas desaparecidas é primordial para o desfecho positivo dos casos, bem como para o retorno delas para o convívio familiar.

Colaboração

PC-AM solicita a quem saiba a localização dos desaparecidos, que as informações sejam repassadas por meio do número (92) 3214-2269, disque-denúncia da Deops, bem como pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

Em casos de crianças e adolescentes desaparecidos, as informações devem ser enviadas ao número (92) 99486-4027, da Depca, ou pelo Disque Direitos Humanos (Disque 100).

Anúncio