Familiares buscam paradeiro de aposentada que desapareceu no último sábado (28)

‘Del’, como é conhecida no bairro Colônia Santo Antônio, sofre de distúrbios mentais e estava trajando uma blusa florida e calça verde quando desapareceu

Manaus – Familiares da aposentada Hildeljarina da Silva Garcia, 60, procuram informações que possam levar ao paradeiro dela, que está desaparecida desde a noite do último sábado (28). ‘Del’, como é conhecida no bairro, sofre de distúrbios mentais e estava trajando uma blusa florida e calça verde, quando desapareceu, segundo informações de familiares.

Familiares buscam paradeiro de aposentada que desapareceu no último sábado (28) (Foto: Divulgação)

Segundo o filho da aposentada, o encarregado Milton Garcia, 38, a aposentada saiu de casa por volta das 18h, sem que qualquer familiar percebesse. “Estávamos todos em seus quartos, quando fomos vê-la ela já não estava mais em casa”, disse.

Milton ainda explica que a última vez em que Hildeljarina foi vista ela estava em uma igreja católica, próximo a casa onde morava com o filho, no bairro Colônia Santo Antônio, zona norte de Manaus, por volta das 19h do sábado.

Ainda de acordo com ele, essa não é a primeira vez que a mãe desaparece. Há dois meses, quando voltava da igreja, ela se perdeu. “Eu sempre vou deixá-la e buscá-la na igreja. Neste dia quando eu cheguei para buscá-la, ela já tinha saído de lá, mas ela foi encontrada já perto de casa, poucas horas depois”, contou.

O Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento de Hildeljarina foi registrado no 18º Distrito Integrado de Polícia (Dip). Informações que possam levar ao paradeiro da aposentada pode ser repassadas para os números (92) 99454-5477, 3581-1965 ou 99246-3686.