Familiares, fãs e amigos dão o último adeus ao Pop da Selva, Arlindo Jr.

Arlindo Jr. foi sepultado na tarde desta terça-feira (31), no Cemitério São João Batista

Manaus – Familiares, fãs e amigos prestaram as últimas homenagens ao cantor Arlindo Júnior, na tarde desta terça-feira (31), durante o cortejo no Cemitério São João Batista, bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul de Manaus.

O corpo do artista chegou de Parintins por volta das 13h20, no aeroclube, e seguiu em direção ao cemitério , em uma carreata direcionada pelo Corpo de Bombeiros do Amazonas. O sepultamento de Arlindo Jr. aconteceu às 15h.

(Foto: Layena Magalhães/Divulgação)

Um dos ícones do boi-bumbá no Amazonas , Herland de Souza Pena, o ‘Prince do Boi’, muito comovido, prestou as últimas homenagem ao amigo de longa data.

“Umas das pessoais mais incríveis que já conheci na minha vida. Hoje todas as ruas de Parintins dançaram em homenagem a Arlindo. Não resta dúvidas de que ele foi uma das maiores referências da cultura no nosso Estado”, pontuou.

(Foto: Layena Magalhães/Divulgação)”Conforme costume cristão, vamos sepultar o nosso querido irmão Arlindo. Que os anjos do Senhor o receba na glória eterna. Arlindo Júnior, Cristo te chamou e que agora o receba na felicidade e na glória eterna”, disse o padre Paulo, que conduziu a cerimônia fúnebre.

Em seguida, mesmo debaixo de muita chuva, um lindo coral de fãs, acompanhou o corpo do cantor até o túmulo, entoando uma estrofe da música ‘Noites Traiçoeiras’.