Famílias buscam informações sobre pessoas que desapareceram em Manaus

Informações podem ser repassadas por meio do número (92) 3214-2269, da Deops, ou pelo 181

Manaus – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), busca informações sobre o paradeiro de pessoas que desapareceram em zonas distintas de Manaus.

Conforme a delegada Catarina Torres, titular da Deops, o apoio da sociedade, por meio do compartilhamento da imagem das pessoas desaparecidas, nas redes sociais, é imprescindível para o desfecho do caso.

Desaparecidos

Juliane Diniz Ribeiro, 34 (Foto: PC-AM)

Juliane Diniz Ribeiro, 34, está desaparecida desde o dia 16 de setembro deste ano, por volta das 19h, após sair de sua casa, localizada na rua Alvinópolis, bairro Flores, zona centro-sul, na companhia de amigos, desde então ela não foi mais vista.

blank

Vanessa Garcia de Souza, 24 (Foto: PC-AM)

Já no dia 15 de outubro, por volta do meio-dia, a jovem Vanessa Garcia de Souza, 24, saiu de casa dizendo que iria viajar para o estado de São Paulo, entretanto, desde a data mencionada, não deu mais notícias aos familiares.

blank

Jhoan José Hernandez Colina, 22 (Foto: PC-AM)

Jhoan José Hernandez Colina, 22, está desaparecido desde o dia 2 de novembro. Ele saiu por volta das 19h de sua residência, localizada no bairro Educandos, zona sul, após isso, não retornou para casa.

blank

Elias Souza da Silva, 21 (Foto: Divulgação)

Também foi registrado o desaparecimento de Elias Souza da Silva, 21. Ele foi visto pela última vez no dia 6 de novembro, por volta da meia-noite, quando estava em uma embarcação ancorada no porto da Feira da Panair, bairro Educandos, zona sul. Após esse dia, a família não teve mais contato com ele, e seu paradeiro é incerto.

Colaboração

A PC-AM solicita a quem saiba a localização dos desaparecidos, que as informações sejam repassadas por meio do número (92) 3214-2269, disque-denúncia da Deops, bem como pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

Anúncio