Fecomércio AM entrega Diploma do Mérito Empreendedor do Comércio 

Honraria visa reconhecer empresários e personalidades que se destacaram nos cenários econômico e social. Evento será transmitido pelo youtube

Manaus – A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Amazonas (Fecomércio-AM) irá realizar, nesta quinta-feira (23), a partir das 17h30, solenidade de entrega do Diploma do Mérito Empreendedor do Comércio – 2020. O evento será transmitido ao vivo pelo Youtube da entidade e visa reconhecer empresários e personalidades que se destacaram nos cenários econômico e social.

O evento será transmitido ao vivo pelo Youtube da entidade dez(Foto: Divulgação)

Segundo o presidente do sistema Fecomércio, Sesc e Senac Amazonas, Aderson Santos da Frota, os empresários homenageados são exemplos de representatividade no comércio amazonense. “Estamos destacando o mérito empreendedor, queremos que nossa homenagem sirva de exemplo e estímulo a todos os empresários, para que nós possamos nos superar cada vez mais”, disse.

Aderson fala sobre o objetivo da criação do Diploma do Mérito Empreendedor do Comércio. “Estamos passando por um momento muito difícil com a pandemia, o comércio foi a matriz econômica mais prejudicada em todo o Estado. Ficamos mais de 100 dias com as portas fechadas e queremos reconhecer esses empresários que tiveram força e coragem para superar esse momento”, explicou.

Homenageados

Os homenageados foram escolhidos por uma comissão especial e ratificados pela diretoria e presidência da Federação. Entre eles estão Luiz Gastaldi Junior, sócio e fundador do Grupo Nova Era, Silvino Medeiros, Diretor do Grupo Medeiros, Laura Hagge, representando o homenageado Osvaldo Hagge (In Memorian), sócio fundador da empresa Comac Azulejos, Antônio Nascimento, presidente da Empresa Foto Nascimento.

Além dos sócios Sandra Fernandes e Vanderson Fernandes, da Empresa Comepi, Sidney de Queiroz Pedrosa, diretor presidente da Rede de Supermercados DB, Antônio Azevedo, Presidente Grupo Tv Lar, Raul Andrade, presidente do Grupo Alemã Restaurantes, Marcondes Luniere Junior, do Dulcila Festas e Convenões, Luiz Alberto Silva Pontes, diretor executivo do Grupo Amanda Beauty Center e a empresaria Jane Xavier, presidente do Salão Jane Coiffeur.

Todos os homenageados contribuíram de forma ativa para o progresso das atividades empresariais e sociais, além de apoiar o desenvolvimento econômico, político, social e cultural, especialmente em defesa dos interesses do Amazonas.

Anúncio