Feira da ADS no Povos da Amazônia retoma atividade neste sábado, em Manaus

A edição começa às 5h e segue até as 11h. Nas feiras da ADS, o cliente pode encontrar os mais variados produtos

Manaus – Neste sábado (13), a feira de produtos regionais da ADS no Centro Cultural Povos da Amazônia (antiga Bola da Suframa) voltará a ser realizada, após uma semana de pausa para melhorias estruturais. A edição começa às 5h e segue até as 11h.

“Substituímos as antigas barracas por um novo galpão de 140 metros quadrados, que é mais confortável e mais arejado. Finalizamos também uma obra de drenagem pluvial. Com as fortes chuvas, o local sempre ficava alagado, agora com essa obra não teremos mais esse problema”, explicou o gerente da feira, Diego Augusto.

No Centro Cultural Povos da Amazônia trabalham mais de 80 feirantes que vendem produtos de qualidade e melhor custo-benefício para a mesa do consumidor. Nas feiras da ADS, o cliente encontra os mais variados produtos, desde verduras, legumes, frutas e peixes, além de poder comprar artesanato e plantas, e tomar café da manhã regional no espaço.

Também no sábado, acontecem as feiras do Comando Geral da Polícia Militar, no bairro Petrópolis, e do Centro Estadual de Convivência da Família Padre Pedro Vignola, na Cidade Nova, que funcionarão normalmente, das 5h às 11h. Ao todo, de terça-feira a domingo, a ADS promove 10 feiras de produtos regionais em diferentes pontos da cidade.

Em todas as unidades serão cumpridos os protocolos de prevenção contra a covid-19, como o uso obrigatório de máscaras, o distanciamento entre as barracas dos feirantes e a disponibilidade de álcool em gel para os trabalhadores e clientes.

 

Agenda Semanal – Feiras da ADS

Terça-feira

Manaus Plaza Shopping (14h às 19h)

Sumaúma Park Shopping (14h às 19h)

 

Quarta-feira

Shopping Ponta Negra (15h às 19h)

 

Quinta-feira

Manaus Plaza Shopping (14h às 19h)

Praça de Alimentação do Dom Pedro (14h às 19h)

 

Sexta-feira

CSU do Parque 10 (14h às 19h)

 

Sábado

Centro Cultural Povos da Amazônia (5h às 11h)

Centro de Comando Geral da Polícia Militar (5h às 11h)

Centro Estadual de Convivência da Família Padre Pedro Vignola (5h às 11h)

 

Domingo

Ponta Negra (06h às 12h)

Anúncio