Fiéis lotam as ruas de Manaus após dois anos sem a ‘Marcha para Jesus’; veja vídeos

Com o tema “Sem Mim, nada podeis fazer”, o tradicional evento religioso contou com várias atrações e uma multidão de fiéis

Manaus – Após dois anos de suspensão por causa da pandemia da Covid-19, fiéis lotaram as ruas de Manaus neste sábado (28) durante a 28ª edição da “Marcha para Jesus”. O evento contou com 13 atrações locais e três nacionais, além da presença de líderes políticos e religiosos.

Os participantes se concentraram na Praça da Saudade, localizada na rua Ferreira Pena, Centro da cidade, onde esperaram a chegada do presidente Jair Bolsonaro para iniciar a caminhada. Por volta das 15h30, os fiéis iniciaram o percusso em direção ao Sambódromo, na zona centro-oeste.

Ao longo do caminho, a multidão se dividiu entre adoração e apoio a Bolsonaro. O presidente do Movimento Conservador do Amazonas, Sergio Kruke, destacou a importância do mandatário no evento e defendeu a relação dele com a religião.

“O presidente Bolsonaro é o único presidente da história que defende o Cristianismo, defende o povo cristão e, ele tem o seu lugar no nosso meio. Então, é importante a presença dele como mandatário do nosso País está junto com a gente no nosso evento. Algumas pessoas tem falado que tem envolvimento político, bom, o que mais tem é pastor que é pré-candidato e está aqui no evento. Nós estamos muito felizes porque temos o nosso presidente e a primeira-dama. O movimento conservador trabalha junto com o povo e como esse evento é da igreja, nós resolvemos participar juntos da multidão”, disse Sérgio Kruke.

Com o tema “Sem Mim, nada podeis fazer”, o tradicional evento religioso contou com várias atrações. Os destaques dos shows ficaram para os cantores gospel Fernandinho, Anderson Freire e o Quarteto Communion. A expecativa dos fiéis para o retorno do evento também era grande.

“Muito expecativa junto com meu pastor e muito alegria junto com os meus discípulos. Quase dois anos parados na pandemia e estamos aqui para louvar o nome do Senhor Jesus”, disse Naum Queiroz, líder de uma igreja evangélica de Manaus.

A Ordem dos Ministros Evangélicos do Amazonas (Omeam), organizadora do evento, estimou que mais de 400 mil pessoas marcariam presença na “Marcha para Jesus”. O número oficial dos participantes não foi divulgado.

Veja vídeos:

Anúncio